sábado, 2 de agosto de 2008

Simples resumo.

Marcando passos estreitos
Repassando as falas para simplesmente não se perder em si.
Marcando suas decisões em folhas avulsas
Segurando forte a lagrima que tenta fugir com a nostalgia.
E assim, ficando tão forte, e sem esperar o reconhecimento alheio
vai seguindo um caminho curvo, longo e denso, e mesmo que em momentos tristes
tudo lhe pareça tão só, sempre vai valer a pena depois, e quando sair vitorioso, livre
e ainda mais feliz vai então poder deixar que caia a lagrima já tão seca, tão reprimida, mais estará no seu momento, e hoje devo ser forte, e lutar por minha felicidade porque uma certeza me completa hoje, que é a que ninguém irá lutar por mim, se eu não o fazer primeiro.

Me completando assim, poderei enxergar o papel dos outros em mim.

Nenhum comentário: